Santos negocia empréstimo de Wagner Palha para clube português

Imagem ilustrativa para a matéria
Santos negocia empréstimo de Wagner Palha para clube português - Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos está negociando o empréstimo do zagueiro Wagner Palha para o futebol português. A equipe, no entanto, ainda não foi revelada.

O presidente Andres Rueda apresentou a proposta para o restante do Comitê de Gestão do Peixe em uma reunião realizada no dia 15 de novembro. A negociação ainda está em andamento.

A proposta inicial consistia em um empréstimo sem custos com o clube português pagando 50% do salário do atleta de 23 anos.

O Santos apresentou uma contraproposta colocando cláusulas/gatilhos atrelados a metas para que o clube português gradualmente passe a pagar um maior percentual do salário do zagueiro.

Esse seria o quatro empréstimo de Wagner Palha em um curto espaço de tempo. Revelado no Santos, o garoto já passou por Náutico, Fortaleza e Cruzeiro, onde estava até então e conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Raposa, foram seis partidas e um gol.

Pelo Santos, Wagner Palha soma 40 aparições e uma bola na rede. Ele até começou bem a sua segunda passagem pelo Peixe, em 2021, mas caiu de rendimento e acabou virando reserva.

Conteúdo Patrocinado