Santos não terá um primeiro volante para enfrentar o Real Garcilaso - Gazeta Esportiva
Santos não terá um primeiro volante para enfrentar o Real Garcilaso

Santos não terá um primeiro volante para enfrentar o Real Garcilaso

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

23/05/2018 às 21:13

Santos, SP

Jair quebra a cabeça para escalar o Santos (Ivan Storti)


O Santos não terá um primeiro volante de origem para enfrentar o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Alison e Guilherme Nunes estão no departamento médico. Yuri não foi inscrito na competição continental. Dessa forma, Renato deve desempenhar a função à frente da defesa, com Jean Mota e Vitor Bueno ou Diego Pituca completando o meio-campo. Léo Cittadini, recuperado de dores no tornozelo direito, está suspenso.

Outro problema está na lateral direita. Victor Ferraz, com dores na região lombar, só saberá se poderá atuar nesta quinta. Daniel Guedes está de sobreaviso e pode voltar a ser titular.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota e Vitor Bueno (Diego Pituca); Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Já classificado, o Peixe precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo 6. O Garcilaso, desclassificado, busca os três pontos por uma vaga na Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado