Santos não deve poupar Gabigol: "Próximo jogo é o mais importante" - Gazeta Esportiva
Santos não deve poupar Gabigol: "Próximo jogo é o mais importante"

Santos não deve poupar Gabigol: "Próximo jogo é o mais importante"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

23/02/2018 às 10:00

Santos, SP

Gabigol deve jogar contra o Santo André (Ivan Storti)


O Santos não deve poupar Gabigol, pendurado, na partida contra o Santo André, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Se receber o terceiro cartão amarelo, o camisa 10 será desfalque no clássico diante do Corinthians, dia 4, no Pacaembu.

"O próximo jogo é sempre o mais importante. Perdemos três pontos contra o Bragantino e vencemos fora contra o São Paulo para recuperar, por exemplo. A somatória vai dar a classificação à segunda fase, nosso primeiro objetivo. Penso sempre na próxima partida, a não ser que haja alguma situação de lesão, alguém prestes a estourar. Primeiro a integridade. Caso contrário, é força máxima", disse o técnico Jair Ventura, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Na última terça-feira, em entrevista coletiva, Gabigol comentou a situação e disse que jogaria 100% caso fosse escalado, sem pensar no clássico.

"Não vejo como peso (estar pendurado). Se tiver que tomar cartão, eu vou tomar e há grandes jogadores na posição, Rodrygo, Yuri Alberto, Rodrigão... Gabriel sempre estará 100% em campo", afirmou.

Enquanto Gabriel deve ir a campo, Copete é dúvida por causa de dores na coxa direita. O colombiano não treinou na quarta e quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado