Santos não dá resposta e "cozinha" situação de dupla do Bangu - Gazeta Esportiva
Santos não dá resposta e "cozinha" situação de dupla do Bangu

Santos não dá resposta e "cozinha" situação de dupla do Bangu

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/05/2019 às 12:30

Santos, SP

Atacante Yaya Bonhoro aguarda resposta do Santos (Foto: Divulgação/Bangu)


Destaques do surpreendente Bangu semifinalista no Campeonato Carioca, o zagueiro Rodrigo Lobão e o atacante Yaya Banhoro retornaram de empréstimo e ainda aguardam por um parecer do Santos. 

A dupla mantém o condicionamento físico e aguarda por uma resposta do Peixe em casa. Há um mês, a Gazeta Esportiva informou os clubes interessados nos jovens. E até agora, nada.

O defensor de 25 anos atraiu interesse da Ponte Preta, Criciúma e um clube da Sérvia. O ponta nascido em Burkina Faso e de 23 anos foi procurado por Botafogo, Apollon Limassol, do Chipre, e Vitória de Setúbal, de Portugal.


Ambos têm contrato apenas até 31 de dezembro e ainda não foram procurados para renovar. O empresário da dupla é o mesmo e não consegue contato com a atual diretoria do Peixe. Eles podem assinar em julho um pré-acordo pela saída de graça em janeiro.

A sugestão do representante é estender o vínculo com o Bangu até o fim de 2020, com a liberação imediata do Alvinegro e um percentual definido de venda futura, de 20 a 30%. O clube carioca emprestaria os atletas para equipes de maior visibilidade e também poderia lucrar na frente. O Santos não disse nem sim nem não.


Lobão e Yaya Banhoro foram contratados para a extinta categoria sub-23 e nunca atuaram pelo elenco profissional do Santos.



Conteúdo Patrocinado