Santos monitora Nikão, do Athletico, mas teme concorrência - Gazeta Esportiva
Santos monitora Nikão, do Athletico, mas teme concorrência

Santos monitora Nikão, do Athletico, mas teme concorrência

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

03/10/2021 às 06:00

Santos, SP


O Santos monitora a situação de Nikão, do Athletico, mas teme pela concorrência no Brasil e no exterior.


O meia-atacante do Furacão tem contrato até dezembro e já recebeu sondagens de equipes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Até agora, porém, nenhuma proposta foi oficializada. Ele não deve ficar em Curitiba.


O Alvinegro iniciou as conversas sobre o planejamento para 2022 e estuda oferecer um projeto esportivo a Nikão, mesmo com o risco de rebaixamento. O atleta de 29 anos passou pela base santista.


"Realmente, me emocionei, porque hoje posso olhar para trás, ver tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi dentro de campo. É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independentemente do que vai acontecer, do meu futuro. As coisas encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes", disse Nikão, ao Seleção SporTV, na última sexta-feira.


Ídolo do Athletico, Nikão quer sair pela porta da frente. A final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino será disputada em 20 de novembro, no Uruguai.






Conteúdo Patrocinado