Santos marca para abril conversa sobre o futuro de Marlos Moreno - Gazeta Esportiva
Santos marca para abril conversa sobre o futuro de Marlos Moreno

Santos marca para abril conversa sobre o futuro de Marlos Moreno

Gazeta Esportiva

Por Theo Chacon* e Helder Júnior

31/03/2016 às 14:54 • Atualizado: 31/03/2016 às 17:13

São Paulo, SP

Destaque na Colômbia, atacante de 19 anos pode desembarcar em Santos (SP) em abril (Foto:Divulgação)
Destaque na Colômbia, atacante de 19 anos pode desembarcar em Santos (SP) em abril (Foto:Divulgação)


Conforme o presidente Modesto Roma Júnior indicou nesta quinta-feira, o colombiano Marlos Moreno, atacante do Atlético Nacional-COL, pode ser o presente de aniversário do Santos nesta temporada. Com a data festiva em 14 de abril, a diretoria santista já marcou uma conversa com o clube colombiano para acertar a contratação do jogador.

O possível acordo foi colocado à tona no encontro da Liga Sul-Americana de Clubes, que foi realizado no estádio do Morumbi, nesta manhã, com o intuito de discutir o protagonismo das agremiações americanas diante da fase conturbada em que vive a Conmebol.

De acordo com informações dos bastidores, o Peixe estaria disposto a investir 3 milhões de dólares (cerca de R$ 10,6 milhões) para trazer a revelação de 19 anos, que marcou quatro gols na Libertadores até então, à Vila Belmiro.

“É uma boa oportunidade, tem muito presidente aqui”, confessou Modesto ao falar sobre as chances de trocar ideias de mercado no encontro entre cerca de 30 clubes do continente, que contou com a presença também de Juan Carlos de la Costa, mandatário do time colombiano.

Mostrando respeito ao Tricolor, Modesto disse não negociar enquanto Michel tiver vínculo (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)
Mostrando respeito ao Tricolor, Modesto disse não negociar enquanto Michel tiver vínculo (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)


“Vamos conversar em abril sobre isso, já fechamos uma data. Diretamente com eles. Já conversamos hoje (quinta-feira) com eles e vamos conversar mais em abril sobre isso, perto do aniversário do Santos”, indicou Modesto Roma Jr., mostrando-se confiante num desfecho positivo da negociação.

Presidente pede respeito ao Tricolor apesar do interesse em Michel – O mandatário santista se esquivou, ao máximo, de responder questões vinculadas ao são-paulino Michel Bastos. Porém, não desmentiu o interesse no futebol do meia, que vive momento conturbado no Tricolor.

Eleito por parte da torcida como principal representante da má fase vivida pelo time, Michel tem sido protagonistas das reclamações da massa tricolor há certo tempo. Contra o Linense, na última quarta, em jogo que perdeu um pênalti, o jogador até confessou que, se fosse para o bem do clube, abriria mão de seu contrato.

O interesse do Santos já foi por vezes ventilado, mas o Alvinegro praiano aguarda o desfecho do atleta com o Tricolor para agir. “O momento é de respeitar a posição do São Paulo. O Michel Bastos é um jogador que interessa a todos, mas temos que respeitar a posição do clube”, admitiu.

*especial para Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado