Santos manifesta interesse e prepara proposta para trio da base - Gazeta Esportiva
Santos manifesta interesse e prepara proposta para trio da base

Santos manifesta interesse e prepara proposta para trio da base

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

01/03/2018 às 09:00 • Atualizado: 02/03/2018 às 16:41

Santos, SP

Léo Cittadini tem contrato até dezembro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos quer renovar o contrato de três jogadores revelados nas categorias de base: o zagueiro Robson Bambu, o volante Guilherme Nunes e o meia Léo Cittadini. O trio tem vínculo a terminar ainda neste ano.

O Peixe manifestou o interesse pela permanência aos representantes dos jogadores e agora prepara uma proposta para reformular os contratos, com acordos longos e aumento salarial. Não há temor pela perda de nenhum deles.

Estender os vínculos está nos planos da diretoria, mas não é uma prioridade. As negociações serão conduzidas com calma. De acordo com o que foi ouvido, os três desejam permanecer.

Bambu, Guilherme e Cittadini não são titulares, mas estão nos planos do técnico Jair Ventura e foram inscritos na fase de grupos da Libertadores da América.

*Atualização: após a publicação da matéria, os representantes de Léo Cittadini entraram em contato com a reportagem para desmentir a diretoria e a manifestação do interesse na renovação: "O agente e o próprio jogador não foram procurados pela diretoria santista. Houve um primeiro contato com o Gustavo no inicio do ano, porém não evoluiu. O término do contrato do jogador se encerra em dezembro de 2018 e no meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato. Lembrando que após a saida do Willian, os agentes do atletas tentaram contato com o Presidente do clube, porém ele não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens via whatsapp".

Conteúdo Patrocinado