Santos lança novo uniforme no dia do 109º aniversário - Gazeta Esportiva
Santos lança novo uniforme no dia do 109º aniversário

Santos lança novo uniforme no dia do 109º aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2021 às 12:24 • Atualizado: 14/04/2021 às 13:41

São Paulo, SP

Com a narração de Supla, o Santos anunciou os novos uniformes para a temporada 2021. O slogan "onde nascem os raios" é uma alusão à frase "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Em toda a narrativa, o cantor fala sobre como, ao longo dos anos, o Peixe sempre revela novos jogadores.



Os meninos da Vila sempre foram o principal motivo de orgulho do tricampeão da América, justamente pelo raio cair, sim, sempre no mesmo lugar. Ao longo de sua história, o alvinegro praiano sempre descobriu grandes atletas como Neymar, Rodrygo, Diego e o maior de todos, Pelé.



Os modelos feminino e masculino já estão à venda nas lojas virtuais do clube e da Umbro, fornecedora do material esportivo. Outro detalhe importante é em relação às cores, que apesar de tradicionais, são exaltadas no vídeo de apresentação: "Aquele clube que nasceu do lado do azul, sonhou com o dourado, se vestiu de branco e se encontrou no preto".

A principal mudança para 2021 é a presença dos raios, tanto na camisa branca, quanto na listrada, representando estes raios, que insistem em cair no mesmo lugar.


Conteúdo Patrocinado