Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Newell's Old Boys nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Newell's Old Boys nesta sexta-feira

Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Newell's Old Boys nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 11:51

São Paulo, SP

O Santos vai dar início à venda de ingressos para o jogo diante do Newell's Old Boys-ARG, pela Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Nesta sexta, a venda será aberta apenas aos sócios do clube, enquanto a venda para o público geral começa a partir deste sábado.

A prioridade nas vendas será dos sócios 5 estrelas, que poderão adquirir sua entrada a partir das 13 horas (de Brasília) desta sexta. Confira o cronograma de venda de ingressos desta sexta-feira paras os sócios do Peixe:

13h00: Rating (5 estrelas)
14h00: Rating (4 estrelas)
15h00: Rating (3 estrelas)
16h00: Rating (2 estrelas)
17h00: Rating (1 estrela)



Os ingressos para não-sócios e torcida visitante começarão a ser vendidos neste sábado, a partir das 12 horas. Até a véspera do confronto, as vendas serão apenas online. Já na terça-feira, às 9 horas, as bilheterias do Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, serão abertas para a torcida santista até as 22h15.

Os adeptos do Newell's Old Boys poderão comprar o ingresso presencialmente no mesmo estádio das 19h30 horas às 22h15 de terça-feira. A venda presencial no Ulrico Mursa, tanto para a torcida local quanto para a visitante, depende da disponibilidade de ingressos.

Conteúdo Patrocinado