Santos ignora fase, se blinda e só pensa em se classificar no Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos ignora fase, se blinda e só pensa em se classificar no Paulistão

Santos ignora fase, se blinda e só pensa em se classificar no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/03/2019 às 07:30 • Atualizado: 23/03/2019 às 11:45

Santos, SP

O Santos já encantou, já foi goleado e, no momento, não vive uma boa fase. Já são três jogos sem vencer ou sequer marcar um gol. Nada que preocupe o capitão da equipe. Para Victor Ferraz, jogador experiente e acostumado a altos e baixos, nada disso importa no mata-mata.

“A gente sabe que é um novo campeonato. O que a gente fez de bom e ruim não vale mais nada. O que importa é agora. Eu já fui campeão, já perdi título sendo favorito, já ganhei sendo zebra. O que importa é a taça. Não importa se você joga mal ou bem, o que importa é a taça”, avisou, sem esconder que a goleada importa pelo Botafogo não passou batida.

Victor Ferraz é o capitão do Santos (Foto: Ivan Storti/Gazeta Press


“Dentro do nosso grupo, o clima é bom. Teve uma cobrança muito forte pelo último jogo. Pela grandeza do Santos não pode deixar isso acontecer. Há uma cobrança enorme, mas temos que esquecer. É uma oportunidade de passar para a semifinal”.

O Red Bull Brasil terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na primeira colocação geral, não perdeu para os grandes da capital e terá a vantagem de decidir ‘em casa’. O respeito pelos santistas ao adversário é o máximo possível.

“É o momento de se blindar, é o momento de pensar no Red Bull, porque merece nosso respeito. É uma equipe que joga bem, somos acostumados a enfrentar aqueles jogadores até na Série A, como Osman, Leo Ortiz, Julio César... Blindar é uma palavra correta, e Sampaoli é especialista nisso”, concluiu Ferraz.


Conteúdo Patrocinado