Santos homenageia Rodrygo - Gazeta Esportiva
Santos homenageia Rodrygo por título na Liga dos Campeões

Santos homenageia Rodrygo por título na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2022 às 20:48

São Paulo, SP

O Santos homenageou o atacante Rodrygo, que foi campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid neste sábado diante do Liverpool por 1 a 0. O jovem de 21 anos foi formado pela base santista e estreou pelo time da Baixada em 2017, quando tinha apenas 16 anos.

Em uma postagem nas suas redes sociais, o time paulista parabenizou o craque e relembrou suas raízes nos campos do Peixe.




 

Durante sua passagem pelo profissional do Santos, Rodrygo marcou dez gols e deu cinco assistências em 49 jogos, deixando boa impressão na torcida do Peixe. O jovem foi titular em jogos da Libertadores, chegando a balançar as redes. No meio da temporada de 2019, com 18 anos, o atacante acabou vendido ao Real Madrid.

Rodrygo na Liga dos Campeões


Pelo time espanhol, Rodrygo tem sido aclamado. Na Liga dos Campeões desta temporada, o brasileiro soma cinco gols e duas assistências, em seus 11 jogos. Dois destes gols foram marcados na semifinal, contra o Manchester City, já nos acréscimos, impedindo que o Real fosse eliminado.

O título da Liga dos Campeões não fui a única conquista de Rodrygo em Madri, o jogador também venceu duas vezes a La Liga e a Copa da Espanha, em 2020 e 2021.

Conteúdo Patrocinado