Santos goleia São José e segue 100% no Paulistão Feminino

São Paulo, SP

18/08/22 | 16:55

O Santos segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Feminino. Nesta quinta-feira, o Alvinegro Praiano goleou o São José por 5 a 1, na Arena Barueri, pela segunda rodada do torneio.


As Sereias da Vila não tiveram dificuldades para construir o placar. Com 29 minutos, Bia cobrou escanteio fechado, a defesa das visitantes se enrolou na tentativa de afastar e mandou para o fundo das redes. Aos 44, Cristiane ampliou em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o São José até descontou, com tento de Ju Oliveira, aos 17 minutos. Contudo, a reação foi interrompida por mais um gol das santistas, anotado por Thaisinha, aos 27. Cinco minutos depois saiu mais um, desta vez dos pés de Fernanda. Já aos 39, Julia deixou a sua marca e fechou a conta.

Com o resultado, o Santos pulou para a liderança do Paulistão, com os mesmo seis pontos que o Palmeiras, que está em segundo devido ao saldo de gols. Na próxima rodada, as Serias da Vila visitam justamente as alviverdes. O clássico está marcado para a próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário