Santos faz últimos ajustes antes de jogo-treino com o Primavera; saiba provável escalação para o teste - Gazeta Esportiva
Santos faz últimos ajustes antes de jogo-treino com o Primavera; saiba provável escalação para o teste

Santos faz últimos ajustes antes de jogo-treino com o Primavera; saiba provável escalação para o teste

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 18:35 • Atualizado: 24/03/2023 às 18:36

São Paulo, SP

O Santos realizou na manhã desta sexta-feira mais uma atividade no CT Rei Pelé. Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o grupo se prepara para o jogo-treino diante do Primavera, marcado para as 10h (de Brasília) deste sábado.

Este será o segundo compromisso não oficial da equipe durante este longo período sem partidas. No primeiro, contra o Flamengo de Guarulhos, o Peixe saiu vencedor pelo placar de 3 a 1, com gols de Ivonei (duas vezes) e Rwan Seco.

A tendência é que o técnico Odair Hellmann repita a formação utilizada naquele dia, em um sistema 4-3-1-2. A provável escalação para o teste é: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Dodi; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.



Desfalques


O treinador do Santos, porém, ainda conta com uma extensa lista de desfalques para o jogo-treino. O meio-campista argentino Gabriel Carabajal segue o processo de transição física, assim como o zagueiro Maicon, que se recupera de um desconforto muscular na coxa direita.

Já os atacantes Lucas Braga e Ângelo também estão em transição, mas acompanhados pela fisioterapia do clube. Joaquim, Mendoza e Soteldo permanecem entregues ao departamento médico e devem levar mais tempo de tratamento. O venezuelano até já realiza algumas atividade em campo, mas ainda em um estágio inicial.

O duelo entre Santos e Primavera será disputado com portões fechados à imprensa. O time volta às ações somente daqui pouco mais de uma semana, no começo de Abril, quando se inicia a Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado