Santos encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Santos encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; veja provável escalação

Santos encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2023 às 18:25

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Santos encerrou a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Além da pressão externa devido aos maus resultados, o Peixe chega para este embate repleto de problemas dentro de campo. Ao todo, o técnico Odair Hellmann tem seis baixas.

O zagueiro Alex Nascimento (transição física), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (trabalhos com a preparação física), o volante Rodrigo Fernández (lesão muscular moderada no reto femoral direito), os meias Gabriel Carabajal (lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita) e Ed Carlos (transição física) e o meia-atacante Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo) estão fora.



Em contrapartida, o comandante deve ter duas novidades. O zagueiro Maicon apresentou uma boa evolução na sua recuperação de um edema no adutor esquerdo e pode pintar como novidade diante do Palmeiras. Ele já reina no gramado.

No ataque, Raniel também é opção. O atacante foi inscrito no Paulistão nesta sexta-feira e está à disposição.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Zanocelo; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

O Santos encara o Palmeiras neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Estadual.

No momento, o Peixe está na lanterna do grupo A, com seis pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, que está em segundo. O líder é o Botafogo-SP, com oito.

Conteúdo Patrocinado