Santos encerra preparação para enfrentar Audax Italiano; veja provável escalação

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/Santos)

O Santos encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o Audax Italiano, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Os jogadores foram ao campo do CT Rei Pelé para realizar os últimos ajustes visando o confronto contra a equipe chilena.

Para encarar os chilenos, o técnico Odair Hellmann pode contar com os retornos de Mendoza e Joaquim. Ambos treinaram normalmente nesta manhã. O atacante está em um processo mais avançado e tem mais chances de entrar em campo. O zagueiro até deu um susto ao sentir o tornozelo durante a atividade, mas não preocupa.

Em contrapartida, o comandante tem algumas baixas. O lateral direito João Lucas e os atacantes Lucas Braga e Lucas Barbosa estão fora. João Lucas e Lucas Braga estão em transição. Já Lucas Barbosa se recupera de uma entorse no tornozelo.

Além deles, o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga também serão desfalques. O trio de reforços não foi inscrito a tempo na Sul-Americana.

Enquanto a terça-feira ficou marcada por um treino regenerativo para quem foi titular na derrota para o Grêmio, hoje todos os atletas foram ao campo para os ajustes finais para o duelo pela Sul-Americana.

O jogo entre Santos e Audax Italiano está marcado para quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo E do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado