Santos acerta a rescisão do contrato do goleiro Vladimir - Gazeta Esportiva
Santos acerta a rescisão do contrato do goleiro Vladimir

Santos acerta a rescisão do contrato do goleiro Vladimir

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/06/2021 às 22:14

Santos, SP

O Santos acertou nesta segunda-feira a rescisão do contrato do goleiro Vladimir. O vínculo terminaria em 31 de dezembro de 2021. O acerto foi costurado pelo departamento de futebol e aprovado pelo Comitê de Gestão em reunião nesta noite.

Vladimir chegou ao Peixe em 2007, à época para o sub-20, e foi promovido em 2010. Desde então, disputou 72 partidas e sofreu 78 gols.

Reserva de John e João Paulo, Vladimir opta por encerrar o ciclo no Santos após 14 temporadas. Ele tem 31 anos e o retorno ao Avaí é o caminho provável.

O técnico Fernando Diniz gostaria de contar com Vladimir no elenco, mas entendeu a vontade do goleiro de atuar com maior frequência. Internamente, o camisa 1 era tido como um líder e boa influência para os mais jovens.

O Peixe combinou com Vladimir de pagar a maior parte do que resta do contrato em parcelas. O acordo financeiro é visto como positivo por ambos os lados.

Sem Vladimir, o Santos deve ter Paulo Mazoti como terceiro goleiro. Ele tem 20 anos e treina entre os profissionais desde 2020.


Conteúdo Patrocinado