Futebol/Mercado

Santos empresta Serginho para o América-MG

Do correspondente Lucas Musetti - Santos , SP
23/01/2018 13:22:41

Em: América-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonato Mineiro, Campeonato Paulista, Campeonatos, Notícias, Santos, Times

O Santos emprestou Serginho para o América-MG em contrato até o 31 de dezembro de 2018. O Peixe dividirá os salários do meia com o clube mineiro.

Revelado nas categorias de base do alvinegro e promovido em 2014, Serginho nunca se firmou como titular do Santos. Na temporada passada, depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André, o jogador participou de nove partidas do Brasileirão.

Serginho é emprestado ao América-MG (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

A diretoria do Santos entende que Serginho pode ser titular e se valorizar na disputa do Campeonato Mineiro e Série A do Campeonato Brasileiro pelo América. Se ficasse no Peixe, dificilmente teria espaço com a concorrência de Vecchio, Jean Mota, Vitor Bueno, Léo Cittadini, entre outros.

O Peixe contratou dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Romário e o atacante Eduardo Sasha. A diretoria ainda aguarda por documentos da Internazionale-ITA para anunciar Gabigol por empréstimo de uma temporada.




×
Quer receber notícias do Santos?