Santos é o time que menos finaliza certo no Paulista - Gazeta Esportiva
Má pontaria: Santos é o time que menos finaliza certo no Paulista

Má pontaria: Santos é o time que menos finaliza certo no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2023 às 09:50

São Paulo, SP

O Santos é o time que pior finaliza a gol no Campeonato Paulista e isso é um dos principais motivos para a péssima fase da equipe. Segundo os dados do Footstats, foram apenas oito chutes certeiros em 31 tentativas, obrigando os goleiros adversários a trabalharem pouco.

Além desses números preocupantes, o Santos tem apenas 25% de precisão nos chutes que tentou até agora no Paulista, fazendo com que a equipe seja a menos precisa da competição.



Após estrear com vitória no sufoco e de virada, contra o Mirassol dentro de casa, por 2 a 1, o Peixe acumula uma derrota e dois empates no Paulista. O Peixe balançou as redes apenas uma vez nas últimas três partidas pelo Paulistão, no empate contra o São Bernardo fora de casa. No entanto, o gol não foi marcado por um atleta santista, e sim contra, pelo zagueiro da equipe adversária.

Em seus próximos compromissos, o Santos encara a Ferroviária e o São Bento como mandante e o Palmeiras e o São Paulo como visitante. Sequência difícil para o time da Vila Belmiro, que sofreu nos últimos dois anos com o fantasma de rebaixamento no Paulistão.



 

Conteúdo Patrocinado