Santos dispensa o gerente administrativo Sérgio Dimas

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/01/2019 17:50:06

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Discreto, Sérgio Dimas aparece em foto com Lucas Veríssimo (Ivan Storti)

O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas. A decisão foi anunciada ao profissional nesta sexta-feira. Ele retornou ao Peixe em abril, depois de passagem pelo Red Bull Brasil.

Dimas participava diretamente de algumas negociações e a sua saída era discutida há algum tempo. O executivo de futebol Renato havia pedido por sua permanência.

O Alvinegro ainda analisa se substituirá Sérgio Dimas. O departamento de futebol tem Renato como chefe e o coordenador Diogo Castro. O presidente José Carlos Peres, porém, é quem conduz a maioria das tratativas.




  • Renato Cecilio

    Associe-se e pare de reclamar…
    Torcidinha chata viu….
    Ir no estádio, virar socio e comprar produto oficial não quer…
    Quer ficar com a bunda na cadeira enchendo o saco!

    • Gleidson Closterman

      Sou sócio do Santos há mais tempo que você tem de idade .
      ASSISTI Edu e Pelé tabelando , sentado na concha acústica do Pacaembu.
      Vou ao campo em 70 a 80 % dos jogos do Santos em São Paulo.
      Tenho a maioria das camisas OFICIAIS do Santos , e outros produtos, comprados na loja oficial do clube (por sinal a dourada é medonha !).
      Como acho que preencho seus quesitos , vou então dar minha opinião : quem chama torcedor de seu time de “torcidinha” ou é mau companheiro ou não é santista. O Peres está sim se comportando como um péssimo gerente, já que não contrata porque quer arrumar as finanças e faz empréstimos para pagar salário (?) . Ou seja, não está contratando e está aumentando a dívida do clube. Ele ridiculariza o clube ,e o verdadeiro torcedor , sendo um “boca-mole” e um MENTIROSO nas sua declarações , junto com o Renatinho : já se passaram DUAS SEMANAS desde que aquele “pacote de reforços” foi anunciado que seria entregue ao Sampaoli em UMA semana.
      Se isso não mudar, não vai adiantar chamar o Cuca no final do ano para SALVAR O SANTOS DO REBAIXAMENTO, porque ele já viu como é a coisa com o Peres e não virá não ! Ou você esqueceu de como foi o ano passado (com as mentiras do Peres) para o Santos ?
      A propósito : ja tenho ingresso para os jogos com a Ferroviária e com o São Bento, lá em Sorocaba . E você ?

      • Marcelo Carvalho

        Esse Peres é uma piada pronta.
        Ele pensa que gerir micro empresa é o mesmo que gerir clube de futebol.
        Não tem a menor condição.

×
Quer receber notícias do Santos?