Santos deve enfrentar a Ferroviária com Gustavo, Jean e Gabigol - Gazeta Esportiva
Santos deve enfrentar a Ferroviária com Gustavo, Jean e Gabigol

Santos deve enfrentar a Ferroviária com Gustavo, Jean e Gabigol

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

09/02/2018 às 19:09

Santos, SP

Gabigol será titular do Santos pela primeira vez no retorno (Ivan Storti)


O Santos deve enfrentar a Ferroviária com Gustavo Henrique, Jean Mota e Gabigol titulares na partida deste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Nos treinamentos desta semana, o técnico Jair Ventura esboçou a equipe com Gustavo na vaga de Luiz Felipe, lesionado, e Jean Mota e Gabigol nos lugares de Alison e Copete, suspensos.

Na reestreia pelo alvinegro, Gabriel será o centroavante. O jogador se destacou com um gol e uma assistência nessa função em jogo-treino contra o EC São Bernardo, na última segunda-feira.

Com as mudanças, o Peixe deve entrar em campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju; Renato, Vecchio e Jean Mota; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol.

A formação é mais ofensiva do que nas primeiras rodadas do Paulistão. Sem Alison, Jair opta pelo meia Jean Mota, que dividirá a armação com Vecchio.

O Santos lidera o Grupo 4 do Campeonato Paulista, com sete pontos em cinco rodadas. A campanha é de duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Conteúdo Patrocinado