Santos defende invencibilidade de sete jogos contra Bragantino; veja retrospecto - Gazeta Esportiva
Santos defende invencibilidade de sete jogos contra Bragantino; veja retrospecto

Santos defende invencibilidade de sete jogos contra Bragantino; veja retrospecto

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Santos e Bragantino se enfrentam neste sábado, ás 21 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe defende uma invencibilidade de sete jogos contra o Massa Bruta somando todas as competições.

Nesse recorte, o Alvinegro Praiano venceu dois confrontos contra o Massa Bruta, somados com cinco empates. A última vitória do Bragantino contra o Santos foi no Campeonato Paulista de 2018, por 1 a 0, na Vila.

Como as equipes estavam na mesma chave no Paulistão desta temporada, o último confronto entre Santos e Bragantino foi em novembro de 2021, na reta final da última edição do Campeonato Brasileiro. O Peixe venceu por 2 a 0, com gols de Marinho e Carlos Sánchez.

O Santos busca sua segunda vitória seguida na competição e o primeiro triunfo como mandante desde o dia 18 de maio. Já o Bragantino vem de três jogos de invencibilidade após um período conturbado que contou com eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

O time de Fabián Bustos está na oitava colocação do Brasileiro, com 17 pontos. Já os comandados de Mauricio Barbieri estão em nono, com os mesmos 17.

Conteúdo Patrocinado