Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes - Gazeta Esportiva
Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes

Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

21/06/2018 às 08:00

Santos, SP

Santos está mais perto de contratar Sánchez (Divulgação/AUF)


O Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes. Oficializado na noite desta quarta-feira, o executivo de futebol já aprovou a contratação do meia da seleção uruguaia.

O Peixe enviou uma proposta ao Monterrey-MEX no dia 14 de junho. A oferta foi de 1 milhão de dólares (R$ 3,7 mi) em duas parcelas de iguais. Os valores agradaram e agora resta acertar o salário com o meio-campista de 33 anos.

O jogador gostaria de receber 100 mil dólares por mês (R$ 377 mi). Por se tratar de um integrante de seleção e campeão da Libertadores pelo River Plate-ARG, o alvinegro está disposto a arcar com a quantia, mas vai tentar uma "promoção".

Sánchez tem contrato até o fim deste ano e, a partir de julho, poderia assinar um pré-contrato para sair em janeiro. O alvinegro, porém, negocia uma compensação financeira para ter o meia já no segundo semestre deste ano. O interesse no atleta foi antecipado pela Gazeta Esportiva em maio.

Carlos Sánchez é polivalente. Segundo volante de origem, ele tem facilidade de atuar aberto pelo lado direito do ataque. Ele é destro, tem 1,70 m de altura e foi campeão da Libertadores pelo River Plate-ARG em 2015. O atleta ainda passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG  e Puebla-MEX.

Conteúdo Patrocinado