Santos confirma o empréstimo de Rwan ao Vasco; veja detalhes do acordo - Gazeta Esportiva
Santos confirma o empréstimo de Rwan ao Vasco; veja detalhes do acordo

Santos confirma o empréstimo de Rwan ao Vasco; veja detalhes do acordo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 16:48 • Atualizado: 31/03/2023 às 18:07

São Paulo, SP

O Santos confirmou nesta sexta-feira o empréstimo de Rwan Cruz ao Vasco. O atacante foi cedido ao clube carioca até o final da atual temporada, com valor de compra fixado.

Ainda ficou acordado que o Cruzmaltino irá desembolsar uma quantia em dinheiro e arcará com 100% dos salários. Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, o Peixe receberá cerca de R$ 500 mil.



No Alvinegro Praiano desde 2021, o atleta de 21 anos foi um dos destaques na Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano, em que a equipe terminou com o vice-campeonato. Anteriormente, passou pelas categorias de base do Sport, Figueirense e Flamengo de Guarulhos.

Com isso, na mesma temporada, participou da trajetória do Santos no Campeonato Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, com 30 jogos, quatro gols e uma assistência.

Já em 2023, Rwan disputou sete partidas, todas pelo torneio estadual, balançando as redes em uma oportunidade.

No Vasco, o atacante irá brigar por posição com Pedro Raul.

Além de Rwan, o clube carioca já contratou para esta temporada os goleiros Léo Jardim e Ivan, os laterais Puma Rodríguez, Paulo Henrique e Lucas Piton, zagueiros Léo, Capasso e Robson, os volantes De Lucca, Andrey Santos e Jair e os atacantes Luca Orellano e Pedro Raul.

 

Conteúdo Patrocinado