Santos pede reunião para entender situação e avaliar futuro de Vladimir - Gazeta Esportiva
Santos pede reunião para entender situação e avaliar futuro de Vladimir

Santos pede reunião para entender situação e avaliar futuro de Vladimir

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/10/2020 às 09:00

Santos, SP

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo quer entender a situação de Vladimir para avaliar o futuro do goleiro no clube. O contrato termina em 31 de dezembro.

Rollo e o superintendente de esportes Felipe Ximenes devem se reunir com o empresário de Vladimir nos próximos dias. O presidente gosta do jogador e está preocupado com a incerteza dele diante da recuperação de cirurgia.

Há duas semanas, Vladimir operou para reconstituir o ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano - o dedinho do pé direito. A lesão foi sofrida no dia 16 de agosto, na partida contra o Athletico, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O protocolo de recuperação aponta que o atleta deve ser liberado para trabalhar com bola no início de dezembro, dias antes do fim do vínculo.




Antes da notícia da cirurgia no pé, Vladimir não sabia sobre sua continuidade no Santos. E, diante dessa circunstância, pareceu mais distante de permanecer. Ele seria titular depois da venda de Everson ao Atlético-MG, se lesionou e João Paulo assumiu a vaga e se firmou.

O representante de Vladimir sugeriu um novo contrato em fevereiro deste ano, ainda com o diretor William Thomas. O Santos não fez uma contraproposta desde então. Os papos foram informais e não envolveram de fato valores ou condições.

Vladimir tem 31 anos, é revelado nas categorias de base do Santos e tem 68 jogos pelo clube.

Conteúdo Patrocinado