Gazeta Esportiva

Santos avança em renovação com Lucas Lima: "Ele gostou da oferta"

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

13/05/17 | 09:30

O Santos está confiante na renovação com Lucas Lima. A três meses de poder assinar um pré-contrato com qualquer clube, o meia ainda não definiu onde atuará na próxima temporada. Porém, as conversas com o alvinegro têm avançado nas últimas semanas.

O camisa 10, inclusive, se encontrou no último sábado com o presidente Modesto Roma Júnior para falar do assunto. Segundo o mandatário, o Peixe já apresentou uma proposta e agora espera o retorno oficial do atleta, que já demonstrou ter interesse em permanecer no clube em 2018.

"O Lucas Lima nos falou da vontade dele. Nós fizemos uma proposta. Ele gostou. Estamos conversando. Sem pressa. Não são situações que tem que ser resolvidas imediatamente. Estamos trabalhando. Se pude ficar, ok. Caso não, nós não faremos loucuras pra ficar com algum jogador", explicou Modesto.

Lucas Lima tem contrato com o Santos até o final deste ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Mesmo com a negociação ainda travada, o Peixe já descartou a possibilidade de vender o meia na próxima janela de transferências. Isso porque o clube possui apenas 10% do jogador (a Doyen Sports tem 80% e a Khodor Soccer, 10%).

Pesa a favor do Santos a vontade de Lucas Lima defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. O camisa 10 sabe que para ter novas oportunidades com o técnico Tite, precisa se destacar no alvinegro.

Deixe seu comentário