Santos anuncia o retorno do goleiro Vladimir: "Aqui é a minha casa" - Gazeta Esportiva
Santos anuncia o retorno do goleiro Vladimir: "Aqui é a minha casa"

Santos anuncia o retorno do goleiro Vladimir: "Aqui é a minha casa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2022 às 17:03

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Vladimir. O atleta de 33 anos, que estava sem clube após deixar o Avaí, assinou com o clube até 31 de dezembro de 2024.

“Aqui é a minha casa. Sempre deixei claro o amor que tenho por esse clube e mantive sempre as portas abertas para um retorno. Recebi outras propostas na Série A, mas o coração falou mais alto. Feliz demais por voltar e espero honrar mais uma vez essa camisa, que é a mais pesada do planeta”, afirmou o arqueiro.




O Menino da Vila chegou ao Peixe em 2007, vindo de Ipiaú, no interior da Bahia. Contando as categorias de base e equipe principal, são 14 temporadas do goleiro vestindo a camisa alvinegra.

No elenco profissional, Vladimir soma 73 jogos e oito títulos, números que o credencia como um dos maiores vitoriosos do clube no Século XXI. Entre os principais momentos no clube, aliás, está o título do Campeonato Paulista de 2015. Na ocisão, ele foi titular em praticamente toda a campanha e peça fundamental no duelo decisivo diante do Palmeiras.

Vladimir é o quinto reforço do Peixe para a temporada de 2023. A equipe também já anunciou o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o lateral-direito João Lucas e o volante Dodi.

Conteúdo Patrocinado