Santos anuncia ingressos gratuitos para jogo contra a Ferroviária pelo Brasileiro feminino - Gazeta Esportiva
Santos anuncia ingressos gratuitos para jogo contra a Ferroviária pelo Brasileiro feminino

Santos anuncia ingressos gratuitos para jogo contra a Ferroviária pelo Brasileiro feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2023 às 18:00

Santos, SP

A diretoria do Santos anunciou nesta quarta-feira que disponibilizará ingressos gratuitos para a partida da equipe feminina contra a Ferroviária, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, não será necessária a retirada da entrada antes do jogo.

De acordo com o comunicado oficial do Santos, sócios, proprietários de cadeiras cativas e público em geral poderão entrar no estádio pelos portões 14 e 26, a partir das 9h30. Conselheiros, gestantes e portadores de mobilidade reduzida, pelo portão 16. Já a torcida da Ferroviária entrará pelo portão 19.

Foto: Divulgação/Santos


Após duas rodadas, as Sereias da Vila estão na quarta colocação na tabela de classificação do Brasileiro com quatro pontos - junto com São Paulo, Cruzeiro e Grêmio. À frente, com 100% de aproveitamento, estão Corinthians, Palmeiras e Ferroviária.

Na estreia, na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Flamengo por 3 a 0 e depois, na segunda rodada, empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, em Curitiba. Já a Ferroviária estreou ganhando do Atlético-MG por 4 a 2, em Belo Horizonte, e venceu na sequência o Internacional por 2 a 1, em Araraquara (SP).

Conteúdo Patrocinado