Santos anuncia compra dos direitos de Sasha em contrato até 2022 - Gazeta Esportiva
Santos anuncia compra dos direitos de Sasha em contrato até 2022

Santos anuncia compra dos direitos de Sasha em contrato até 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 17:24

Santos, SP

Santos anuncia Eduardo Sasha até 2022 (Divulgação)


Após o anúncio do presidente José Carlos Peres, o Santos tornou oficial a compra dos direitos econômicos de Eduardo Sasha junto ao Internacional. O novo contrato é válido até 2022. O atacante estava emprestado até o fim deste ano.

Sasha foi trocado por Zeca, em definitivo. Os clubes ficam com 50% dos direitos econômicos. As negociações se arrastaram por algumas semanas.

Zeca entrou na Justiça contra o Santos em outubro de 2017, alegando o não pagamento de fundo de garantia, direitos de imagem e insegurança no trabalho. O Peixe comprovou os pagamentos e o lateral conseguiu quebrar o vínculo com o clube, mas não ficou livre no mercado. Os departamentos jurídicos de Corinthians, Palmeiras e Flamengo vetaram a contratação e a saída do atleta foi chegar a um acordo, já que assinar com qualquer agremiação poderia resultar em uma multa de 50 milhões de euros.


O lateral está há quase seis meses sem atuar e o seu valor de mercado foi perdido. Assim, o Santos optou por trocá-lo com Sasha para resolver problema e não corre riscos nos tribunais. A audiência estava marcada para o dia 27.

Conteúdo Patrocinado