Santos espera por Caju para concluir redução e ter 30 no elenco

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

26-04-2018 09:00:21

Em processo de redução no elenco, o Santos espera pelo fim das negociações com o Amiens-FRA por Caju para encerrar, por ora, a liberação de atletas pouco utilizados. Os demais estão, a princípio, nos planos do técnico Jair Ventura.

O Amiens quer Caju por empréstimo até dezembro. O Peixe aceita, mas deseja um valor de compra fixado maior, além de uma taxa de uma futura transação. Depois de duas contrapropostas, o alvinegro aguarda pelo 'sim' dos franceses. Nem Santos nem Amiens têm pressa, já que a janela internacional de transferências só reabre em junho.

Nesta quarta-feira, Matheus Oliveira e Rafael Longuine foram apresentados pelo Guarani. Dias antes, o Vitória procurou Vladimir e Copete, mas o Peixe, a pedido de Jair, fechou as portas. Yuri, recuperado de fratura em dedo do pé direito, será testado pela comissão técnica.

O elenco atual está com 31 atletas, com Caju ainda nas contas. A diretoria procura por um volante, um meia e um centroavante. Veja abaixo os que saíram e quem permanece no plantel santista.

Elenco atual:
Goleiros: Vanderlei, Vladimir, João Paulo e John
Laterais: Daniel Guedes, Dodô, Victor Ferraz e Caju
Zagueiros: Lucas Veríssimo, David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu
Volantes: Alison, Renato, Guilherme Nunes e Yuri
Meias: Léo Cittadini, Jean Mota, Vecchio, Vitor Bueno, Diego Pituca e Gabriel Calabres
Atacantes: Eduardo Sasha, Rodrygo, Gabigol, Bruno Henrique, Arthur Gomes, Copete, Diogo Vitor e Yuri Alberto

Quem já saiu:
Emprestados: Cleber, Rodrigão, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Matheus Oliveira, Fabián Noguera, Matheus Ribeiro, Orinho, Romário e Serginho
Em definitivo: Zeca, Matheus Jesus, Vladimir Hernández e Fernando Castro

Deixe seu comentário