Gazeta Esportiva

Santos acerta renovação de contrato com a camisa 10 Thaisinha para 2023

São Paulo, SP

08/12/22 | 20:38 - 08/12/22 | 20:45

O Santos segue o planejamento de sua equipe feminina para a temporada de 2023. Nesta quinta-feira, a equipe anunciou a renovação de contrato com a meia-atacante Thaisinha para o próximo ano.

Camisa 10 das Sereias da Vila, Thaisinha chegou ao clube com 14 anos. A jogadoras de 29 anos conquistou, pelo Santos, uma Copa do Brasil (2009), um Campeonato Paulista (2010), o Torneio Internacional (2001), e duas Copa Libertadores (2009 e 2010).

“Aqui é a minha casa e casa é onde você se sente em paz. Sempre que eu estava de férias, quando estava na Coréia, eu vinha visitar as meninas, assistir os jogos. Aqui é onde me sinto bem e fico muito feliz por estender esse contrato”, declarou Thaisinha.


Nesta temporada, Thaisinha esteve em campo em todos os 30 jogos disputados. Em sua longa trajetória na equipe, Thais entrou em campo 129 vezes e marcou 72 gols. A camisa 10 das Sereias da Vila comemorou a temporada consistente, depois de lidar com lesões no joelho.

“Foi difícil, fiquei longe do que mais amo, recebi diagnósticos de médicos que diziam que eu tinha 20% de chance de voltar a jogar em alto rendimento. Foi um baque, mas tive todo apoio e suporte do Santos. Eu tinha 20% e usei pra fazer algo diferente, para continuar minha história no futebol. Voltar depois de um ano e três meses, jogando em alto rendimento, do que muitas pessoas desacreditavam, acho que não tem alegria maior”, concluiu.

Além de Thaisinha, o Santos já renovou, recentemente, com outras doze jogadoras. São elas: Ana Carla, Bia Menezes, Brena, Camila Martins, Camila Rodrigues, Erikinha, Jane, Julia, Kaká, Ketlen, Stábile e Tayla.

Deixe seu comentário