Santos acerta renovação contratual do goleiro Paulo Mazoti até dezembro de 2022 - Gazeta Esportiva
Santos acerta renovação contratual do goleiro Paulo Mazoti até dezembro de 2022

Santos acerta renovação contratual do goleiro Paulo Mazoti até dezembro de 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2021 às 13:28 • Atualizado: 09/08/2021 às 14:50

São Paulo, SP

O Santos acertou a renovação contratual do goleiro Paulo Mazoti até dezembro de 2022. O antigo vínculo do jogador de 21 anos ia até o final de 2021.




Com a ausência de John, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, Mazoti se tornou o terceiro goleiro do Peixe, atrás de João Paulo e Diógenes.

“Significa muita gratidão e um sonho sendo realizado. Estou aqui desde os 11 anos de idade, batalhando para chegar no profissional e consegui. Essa renovação é a continuação do meu sonho”, disse o goleiro ao site do Santos.

Paulo Mazoti é cria das categorias de base do Santos, tendo passagens do sub-11 até o sub-23. O goleiro foi relacionado para seis jogos deste ano, sendo o último contra o América-MG, no dia três de julho, pelo Brasileirão. Até o momento, Mazoti ainda não entrou em campo pelo time profissional do Peixe.

O jovem elogiou a estrutura do Santos e os profissionais que o ajudam diariamente no CT Rei Pelé. “Ao longo dos anos a gente vê que o Santos revela muitos jogadores e não apenas na linha, mas também no gol. Todos são excelentes profissionais. Não tem nem o que falar sobre o Arzul (preparador de goleiros), um dos principais do país. E ainda tem o Juninho. Desde que cheguei no profissional vi que poderia aprender muito com eles. A minha evolução também vem muito da base, com grandes profissionais."

Por fim, o goleiro afirmou ter esperança que sua hora para atuar pelo Santos vai chegar. “Uma frase que sempre tive na minha mente. A oportunidade sempre aparece. Cabe a gente estar trabalhando e estar preparado para quando ela aparecer."

O Santos empatou com o Corinthians em 0 a 0 neste último domingo e agora concentra suas atenções na Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Libertad-PAR, nesta quinta, pela ida das quartas de final da competição.


Conteúdo Patrocinado