Santos acerta o retorno da zagueira Kelly para o elenco feminino - Gazeta Esportiva
Santos acerta o retorno da zagueira Kelly para o elenco feminino

Santos acerta o retorno da zagueira Kelly para o elenco feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2023 às 16:43

São Paulo, SP

O Santos acertou nesta sexta-feira o retorno de Kelly. Ídolo das Sereias da Vila, a zagueira, que também atua como volante, vai para a sua terceira passagem no clube.

Com 180 jogos, a defensora é a oitava atleta com mais partidas na história do elenco feminino do Alvinegro Praiano. Mesmo jogando por outros clubes desde 2020, ela seguiu marcando presença nas arquibancadas durante embates do Peixe diversas vezes.

“Eu sempre fiz parte desse lugar, por isso continuei vindo aos jogos, pelo amor que tenho pelo Clube. Voltar para o Santos FC é a realização de um sonho”, declarou.



Kelly iniciou sua carreira no Juventus e chegou ao Santos em 2006. Presente em todos os principais títulos da história das Sereias da Vila, ela também tem passagens por Centro Olímpico, Ferroviária, Flamengo e EC São Bernardo, além de experiência internacional no Hapoel Be’er Sheva, de Israel.

De volta à Vila Belmiro, ela comemorou as parcerias com Aline Xavi, Kleiton Lima e espera voltar a conquistar títulos com as Sereias da Vila.

“Antes de voltar eu já estava super feliz pelo cargo da Aline Xavi e pela volta do Kleiton, sei o quanto eles trabalharam durante a vida toda e merecem estar nessa posição, me alegrei como se fosse eu mesma trabalhando aqui. Voltar e poder trabalhar com eles me traz à memória o passado de glórias que tivemos dentro do Clube. Minha expectativa é voltarmos com essa essência, para ter o Santos na elite do futebol feminino, conquistando o maior número de títulos possível”, projetou.

“Eu vim para somar dentro e fora de campo. Amo me relacionar com as pessoas, é incrível poder reencontrar com meninas que trabalhei por muito tempo e tenho um carinho enorme. Ao mesmo tempo, quero conhecer as meninas que chegaram e já me coloquei à disposição para ajudá-las no que for preciso”, completou.

Kelly é o oitavo reforço do Santos para 2023. O clube também acertou com a goleira Jully, a zagueira argentina, Adriana, a lateral-direita Giovana, a meio campista Yaya e as atacantes Bianca Gomes, Fabi Simões e Taina Maranhão.


Conteúdo Patrocinado