Santos acerta contrato para Kaio Jorge e espera por assinatura - Gazeta Esportiva
Santos acerta contrato para Kaio Jorge e espera por assinatura

Santos acerta contrato para Kaio Jorge e espera por assinatura

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

26/09/2018 às 06:00

Santos, SP

Kaio Jorge está muito perto do primeiro contrato profissional no Santos (Ivan Storti)


O Santos tem o primeiro contrato profissional de Kaio Jorge apalavrado. O acordo terá validade de cinco anos e será oficializado quando o empresário do atacante retornar da Europa.

As negociações avançaram na semana passada e foram encaminhadas nesta segunda-feira, com as bases do contrato definidas. As partes tiveram rixas públicas e a renovação chegou a ser dada como improvável antes de um desfecho positivo para o Peixe.

Kaio, que tem contrato de formação até 31 de janeiro de 2020, receberá um bom aumento salarial e fará parte da folha do elenco profissional do alvinegro. A alta multa rescisória evitará o assédio de clubes do Brasil e da Europa.

Bem avaliado pelo técnico Cuca, Kaio Jorge foi promovido ao elenco profissional e já se tornou opção no banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão. A promessa é minutos ganhos na reta final dessa temporada.

Com 16 anos, Kaio chamou a atenção por ser artilheiro na equipe sub-17. Ele é goleador do Santos desde o sub-11 e é visto com as características de um legítimo centroavante pela atual comissão técnica.

Conteúdo Patrocinado