Santistas fazem 'lei do silêncio' após vitória sobre o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Santistas fazem 'lei do silêncio' após vitória sobre o Atlético-GO

Santistas fazem 'lei do silêncio' após vitória sobre o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

22/10/2017 às 19:20

Santos, SP

Apesar da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clima na Vila Belmiro foi tenso na tarde deste domingo. Os mais de 4 mil torcedores presentes no estádio vaiaram e protestaram contra o time do começo ao fim da partida. Os jogadores, por sua vez, optaram pelo silêncio após o triunfo.

O único atleta que falou com a imprensa foi Zeca, desacatando um pedido da comissão técnica. O lateral, que foi um dos mais perseguidos pela torcida, deu entrevista somente na saída.

"É hora de dar a cara. Tem de ter personalidade. Amo o Santos e vou lutar por ele", resumiu o camisa 37, sob xingamentos e vaias.

Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Com a vitória, o alvinegro chegou aos 53 pontos, assumiu a terceira posição, e diminuiu a diferença para o líder Corinthians, que tem 59 e entrará em campo só nesta segunda, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Santos encara o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

Conteúdo Patrocinado