Veríssimo dedica primeiro gol pelo Santos ao meia Rafael Longuine - Gazeta Esportiva
Veríssimo dedica primeiro gol pelo Santos ao meia Rafael Longuine

Veríssimo dedica primeiro gol pelo Santos ao meia Rafael Longuine

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

05/05/2017 às 00:00 • Atualizado: 05/05/2017 às 00:04

Santos, SP

Santistas fizeram "L" em homenagem ao companheiro Rafael Longuine (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Abalados com a morte dos pais e da tia do meia Rafael Longuine em um acidente de carro na madrugada da última terça, os jogadores do alvinegro aproveitaram a vitória sobre o Santa Fe por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, para homenagearem o companheiro.

Nos três tentos anotados pelo Peixe, os atletas fizeram um "L" com as mãos em referência ao sobrenome do meia, que foi liberado pela diretoria do clube e não tem data certa para retornar aos trabalhos no CT Rei Pelé e voltar a ser opção para o técnico Dorival Júnior.

"Dedico meu primeiro gol como profissional aos meus pais e ao Rafael, que passou por essa triste situação. Estávamos com ele na noite anterior. Ele estava muito feliz. Todos nós sentimos esse baque. Que Deus conforte o coração dele", explicou o zagueiro Lucas Veríssimo, autor do terceiro gol santista nesta quinta.

Com a vitória, o Peixe chegou aos oito pontos e manteve-se na liderança do grupo 2 da Liberta. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior havia caído para a segunda colocação, pois o The Strongest goleou o Sporting Cristal por 5 a 1 e chegou aos sete pontos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado