Santistas comemoram “vitória para dar moral” em cima do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Santistas comemoram “vitória para dar moral” em cima do Atlético-MG

Santistas comemoram “vitória para dar moral” em cima do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

17/09/2015 às 00:24 • Atualizado: 17/09/2015 às 10:06

Santos, SP

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante Gabriel disse que '"tirou o pé" para poder enfrentar o líder Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Muita gente aguardava um grande jogo entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. Mas, o que ninguém esperava era que uma goleada por 4 a 0 decretasse o placar. Mas foi assim que o Peixe superou o vice-líder do Campeonato Brasileiro e manteve vivo o sonho de chegar ao G4.

“Vai ser assim até o final, espero que a gente consiga o objetivo de chegar ao G4. É o nosso objetivo. Muitas equipes estão oscilando e está é a nossa chance”, comentou David Braz.

Ricardo Oliveira saiu de campo feliz em ter marcado seu 17º gol na competição, se isolando ainda mais na artilharia, e admitiu que o time chega motivado para o clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera.

“Importante sempre marcar, ver o time vencendo, cooperar para os três pontos. Uma partida com muita diferença, um placar de 4 a 0 contra o vice líder do campeonato, dá confiança, sim”, analisou o camisa 9, antes de completar.

“Meu trabalho é esse, sempre com muita ambição, muita vontade de ajudar o time e hoje tive a felicidade de marcar um gol que contribuiu com os três pontos”.

Gabriel, autor de dois gols, terminou o jogo rindo à toa, mas evitou demostrar muita empolgação quando falou aos microfones.

“Nosso pensamento é esse, G4, mas claro que a gente pensa jogo a jogo, cada jogo é uma final”, afirmou Gabriel, revelando que ‘tirou o pé’ em algumas jogadas para não correr o risco de levar o terceiro cartão amarelo e ficar de fora do confronto contra o Corinthians.

“Com certeza. Eu amo jogar clássico. É contra nosso maior rival. Tirei o pé para não levar o cartão e sguir ajudando”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado