Sánchez vê "fracasso" do Santos e fala em "tirar gosto amargo" - Gazeta Esportiva
Sánchez vê "fracasso" do Santos e fala em "tirar gosto amargo"

Sánchez vê "fracasso" do Santos e fala em "tirar gosto amargo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/02/2019 às 23:00

Santos, SP

Carlos Sánchez analisa eliminação do Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Carlos Sánchez foi o único jogador do Santos a parar na zona mista para conceder entrevista após a eliminação na primeira fase da Sul-Americana para o River Plate-URU nesta terça-feira, no Pacaembu.

O meia do Peixe viu a saída da competição como "fracasso" e pediu para o elenco "tirar o gosto amargo".

"Triste por como se deu o jogo, nunca pudemos encontrar o caminho. Nos esforçamos, mas não é só isso, temos que encontrar as melhores opções e não conseguimos dessa vez. Fizeram o trabalho e o gol numa chance só. É um fracasso, eu tinha muita ilusão de chegar longe, mas há que seguir. É um golpe duro e temos que nos recuperar. Agora estamos meio golpeados, mas sábado temos outro jogo com a nossa torcida. Peço desculpa porque foi um fracasso", disse Sánchez.

"Tentamos virar, não conseguimos e por isso fomos eliminados. Temos de melhorar e somos conscientes de que podemos dar mais. Temos que tirar esse gosto amargo. Não temos que ter desculpas. Torcida dá um plus diferente, mas, bom, hoje vamos tristes pelo ocorrido, queríamos passar e futebol tem dessas", completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Oeste no sábado, novamente no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado