Sánchez vê críticas injustas no Santos: “Jogo numa posição que não é a minha”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
07/06/2019 15:21:45

Em: Futebol, Notícias, Santos
Carlos Sánchez concede entrevista coletiva no CT Rei Pelé (Ivan Storti)

Carlos Sánchez fez um desabafo em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O uruguaio vê como injusta parte da crítica recebida no Santos. 

Ele afirma que tem jogado fora de posição (pela ponta) e pediu à comissão técnica para ser meia. Se não puder, prefere até ficar no banco de reservas.

“Que o clube se sinta bem pelo meu futebol, fico muito triste, recebo muitas críticas e estou disposto a isso, mas às vezes é injusto porque é uma posição que não é a minha. Receber críticas jogando como meia é pior. Muitas coisas atrapalham meu trabalho como meia ou ponta, falei com a comissão. Se não tenho posição de meia, prefiro esperar oportunidade. E quando decidirem, jogarei. Me sinto mal, recebi muitas críticas pelo meu jogo, numa posição que não é minha. Sempre trato de brigar pela equipe. Bem ou mal, deixo tudo em campo”, disse Sánchez.

Sánchez foi substituído contra o Atlético-MG na última quinta, no Pacaembu, na eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo anterior, diante do Ceará, ele atuou com maior liberdade e deu a assistência para o gol de Eduardo Sasha.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Poderia ajudar muito, pedindo rescisão do contrato!
    Em 1 ano prejudicou o time no episódio do W.O, sabia que tinha punição a cumprir, e deu garantias que estava tudo certo. Aos 35 anos, tem contrato até os 37, que retorno o clube terá? Nenhum.
    Se juntará a Bryan Ruiz, Cléber Reis, Cueva e mais alguns que não lembro agora.

    • cassio roger

      Tá falando bobagem mano.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Vamos aguardar mais 12 meses e veremos as bobagens que estou dizendo!
        Errar é humano, persistir….?

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Poderia pontuar as bobagens!
        Porque se agora que deveriam chegando em finais e ganhando ao menos um torneio de cuspe, não conseguem chegar a uma final propriamente dita.
        Este atleta que tem 35 anos, que causou o prejuízo da desclassificação, dará retorno ao clube aos 36 ou aos 37. Talvez quando estiver com 40, porque é bem provável que as loucuras que estão sendo cometidas, que estão longe de acabar, renovem o contrato dele.
        Se das bobagens que estou falando, veremos a partir de 2020.

  • Chico Guru

    O culpado disso tudo é esse gringo pigmeu. O time do peixe está parecendo uma barata tonta que acabou de tomar uma chinelada, corre para todos os lados mas sem direção

×
Quer receber notícias do Santos?