Sanchez aposta no Santos e brinca com goleiro do São Paulo

São Paulo, SP

25-01-2019 20:08:29

Carlos Sanchez deverá ser titular do Santos no clássico de domingo, contra o São Paulo. E depois de duas vitórias seguidas, independente do Tricolor também estar 100% no Campeonato Paulista, o uruguaio acredita que o Peixe pode ser mais uma vez protagonista diante do seu rival da capital.

“Para a gente, sempre somos favoritos. Estamos em um time grande, um time forte, num bom momento. Somos rivais, mas nós somos nós, confiamos no que estamos fazendo. Estamos trabalhando no que Sampaoli nos pede e seguimos confiantes”, avisou o volante, que terá um reencontro com o goleiro Tiago Volpi.

“Enfrentei Volpi muitas vezes. Ganhei e perdi, fiz gols, mas não vale a estatística. Penso no Santos e ficarei feliz se a gente ganhar o clássico”, lembrou Sanchez, que no México atuava pelo Monterrey, enquanto o são-paulino defendia o Querétaro.

“Falei que nesta temporada chegaram jogadores importantes, muitos também saíram, mas quem está aqui não pode se queixar, porque todo são bons. Em nenhum momento desconfiei da nossa qualidade. Queremos e podemos ser protagonistas. É isso que a gente busca. Cada um confia no outro, sabe do potencial do outro. Todos têm o mérito de estar aqui”.

Carlos Sanchez aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu, tanto pelo desempenho individual quanto pelas atuações do time, coletivamente, na temporada 2018.

“Cada um tem sua opinião. Se é verdade ou não, é sua opinião. Não nos entra nenhuma opinião negativa. Temos de melhorar, dar valor à crítica. Temos de fazer tudo da melhor maneira, pois sabemos o que ocorre”, encerrou.

Deixe seu comentário



×
Quer receber notícias do Santos?