Sánchez admite necessidade do Santos arrancar vantagem no Uruguai - Gazeta Esportiva
Sánchez admite necessidade do Santos arrancar vantagem no Uruguai

Sánchez admite necessidade do Santos arrancar vantagem no Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2019 às 22:50 • Atualizado: 11/02/2019 às 22:52

São Paulo, SP

O Santos abre sua campanha na Copa Sul-Americana nessa terça-feira, contra o River Plate-URU. A partida é fora de casa, mas Carlos Sánchez estará em casa, e avisa a importância do Peixe conseguir um bom resultado nesse primeiro confronto para poder aproveitar o fato do segundo jogo ser em São Paulo.


"Vai ser um jogo muito difícil, porque sabemos que a chave são 180 minutos, cada um em seu estádio. Vai ser uma partida difícil, mas precisamos estar concentrados para ter um objetivo claro que é ganhar. Sabemos que podemos definir em casa, mas um bom resultado fora seria importante. Vamos tratar de fazer um grande trabalho. É sempre bom voltar para o Uruguai, ficar com os meus familiares e espero que eles aproveitem comigo”, comentou o volante uruguaio.



Carlos Sánchez conhece bem o adversário do Santos (Foto: Ivan Stor/SFC)


"Sabemos bem a equipe que vamos enfrentar. Como toda equipe uruguaia, é aguerrida, com muita força e garra. Vamos procurar um bom resultado como visitante, para definir em casa”, continuou.


O retorno está marcado para o dia 26. O Peixe treinou no estádio do Nacional na noite dessa segunda-feira e agora está pronto para fazer o que o torcedor espera.


"Tratar de fazer um grande trabalho amanhã para definir em casa. Sabemos que não vai ser fácil, mas queremos uma vantagem, mesmo que mínima, para definir em casa”, concluiu Sánchez.


Conteúdo Patrocinado