Sampaoli vê "exagero" no carinho da torcida do Santos e diz que precisa se controlar - Gazeta Esportiva
Sampaoli vê "exagero" no carinho da torcida do Santos e diz que precisa se controlar

Sampaoli vê "exagero" no carinho da torcida do Santos e diz que precisa se controlar

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/07/2019 às 18:58

Santos, SP




O técnico Jorge Sampaoli vê "exagero" no carinho da torcida do Santos desde a sua chegada. O argentino virou um ídolo e é o mais aplaudido em todos os jogos na Vila Belmiro ou Pacaembu.

O treinador ainda destacou a Vila lotada na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O carinho do torcedor é um pouco exagerado. Futebol gera autopressões pela exigência. Torcida tem muita ilusão. Hoje enchemos o estádio, algo pendente entre torcida e a gente. Que tenhamos a possibilidade de desfrutar a equipe. No próximo jogo certamente lotaremos também. Isso depende do que fazemos no campo e sustentar isso. Fico feliz pela aceitação da torcida, em um país que não é o meu", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Sampaoli também comentou sobre os excessos na área técnica. O técnico recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá dirigir o Santos contra o Goiás no domingo, às 11h, novamente na Vila.

"Terei que aprender a me cuidar. Receber o terceiro me deixa fora do jogo e é incômodo. Tenho que controlar minhas emoções", concluiu.



 

Conteúdo Patrocinado