Sampaoli vê “espetáculo lamentável” na derrota do Santos para o Atlético-MG

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
20/10/2019 18:46:40 — 20/10/2019 21:03:33

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli avalia derrota do Santos para o Atlético-MG (Ivan Storti/SFC)

O técnico Jorge Sampaoli viu a derrota do Santos por 2 a 0 para o Atlético-MG como um “espetáculo lamentável” neste domingo, no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli se disse triste pelo resultado, mas principalmente pela qualidade da partida. O Peixe pouco criou e o Galo conseguiu cozinhar o jogo.

“Gol (de Luan, aos dois minutos) nos surpreendeu um pouco e jogo foi cortado pelo que quis o time mandante. Com 2 a 0 se jogou no ritmo do mandante. Não conseguimos jogar em espaço curto. Mais do que resultado que me deixa triste, me deixa triste a partida”, disse Sampaoli.

“Isso prejudica o futuro do futebol. Gente no chão o tempo todo. Se contar o tempo que se jogou hoje… É uma partida para esquecer rápido, a não ser de que um ganhou três pontos e outro não. Partida não me deixou nada. O trâmite de parar muito o jogo fez com que fosse mais fácil para quem quer se defender do que quem quer propor. Falei (para o árbitro) que foi responsável também pelo jogo durar pouco. Espetáculo, para o meu gosto, foi lamentável”, emendou o técnico.

O Peixe termina a rodada a três pontos do Palmeiras e a 13 do Flamengo. Os rivais enfrentaram Athletico-PR e Fluminense, respectivamente, também neste domingo.

A programação do Santos prevê treino na manhã desta segunda-feira no CT do Cruzeiro e folga na terça. O Peixe voltará a campo para enfrentar o Corinthians, sábado, em Itaquera.




  • Adilson Rocha

    Lamentável foi a sua escalação novamente absurda hoje, Soteldo-Marinho-Derliz no ataque, jogar sem laterais e com esse goleiro mão de alface, perdemos mais 3 pontos devido a suas experiencias irresponsaveis e estamos cada vez mais distante do lider, para de inventar e coloca o time que jogou os ultimos minutos do jogo contra o Ceará seu vacilão…
    Alias precisa colocar os jogadores em seus devidos lugares pois estão se esforçando muito pouco também (L. Verrissimo, Everson, Jorge e Jean Mota)

  • Bob

    Sempre quando sampaoli faz cagada da desculpas farrapadas, time desgovernado, uma bagunça dentro de campo, time sem lateral, um buraco imenso entre zaga e meio campo, time do santos não tem o que inventar, é o seguinte :
    Vanderlei
    Ferraz ou Pará
    Veríssimo
    G. Henrique
    Jorge
    Alison
    Pituca
    C.sanchez
    Soteldo
    Tailson ou marinho
    Sasha

    • Concordo….o time e esse mesmo, colocaria apenas o Felipe Anderson no lugar do Jorge….podera ser melhpr para o time

      • Joaquim Martins Ferreira

        voce quer dizer Felipe Jhonatan?

    • Joaquim Martins Ferreira

      Certissimo Bob, concordo com vc.

    • manoel

      Também já cansei de falar que o Sampaoli tem que definir um time base e seguir com ele. Mudanças são necessárias por contusão ou algo pontual, mas não essa loucura de um time-um jogo. Isto não ajuda o time a ganhar entrosamento. E é um fator que desestabiliza o time durante as partidas.

    • alberto

      Esse Sampaolli é um enganador de primeira . Nas derrotas ( que não são poucas e berrantes ) nunca admite que não consegue armar o Santos para derrotar retrancas . Não sabe nada e a imprensa fica endeusando um treinador medíocre que esté enganando a maioria .

  • Clodoaldo M Cardoso

    O que o senhor tem de fazer seu Sampaoli, é parar de inventar, parar com seus testes, vc é muito teimoso, e quer se aparecer.. vou inventar , se der certo vão dizer que eu sou o cara …. vai sifu meu… escala este time com 2 zagueiros, 2 laterais (os verdadeiros laterias), não me vem por zagueiro de lateral , será que é dificil entender isso ??

  • Fernando

    Saopaoli um bom técnico, mas é um tubo de ensaio, um experimentador de drodas como o pedido de Cueva,deixar um ídolo como o Vanderlei no banco, táticas suicidas, jogar com 3 zagueiros e outras loucuras. Tanto pode surpreender como o jogo contra o Palmeiras ou de arrebentar igual os jogos contra o Fortaleza, Cruzeiro e Grêmio. É 8 ou 800.

    • DANIEL SANTISTA

      Pior do que treinador e diretoria é esta torcida organizada que esta vendo tudo é nao fazem nada, , acho que está comprada tambet, não é possível, k d a torcida jovem, a sangue .K D

  • Pedala Robinho

    escalação suicida…cm 3 zagueiros…prof. pardal inventa muitoooo…..

  • Joaquim Martins Ferreira

    Sinceramente ja näo sei que adjetivos usar para qualificar ou desqualificar esse anäo tatuado que se acha o cara, fica todo nervosinho na beira do gramado se fazendo de preocupado com o resultado. Para de inventar seu mané!!!! Pöe logo dois laterais verdadeiros e dois zagueiros ou vamos apanhar do avai do csa da chapecoense etc… seu estúpido. Porque näo começou o jogo com o time que ganhou do ceará? Cade o Vanderlei, o Alisson, o Jobson, o Pará, o V.Ferraz? sua anta, estamos nesta pindaiba por sua culpa … e so nao estamos pior por pura sorte.

  • Demócrito Costa de Oliveira

    LAMENTÁVEL! Estão deixando esse doido acabar com o time do SANTOS. Acorda gente! Vamos mandar esse maluco embora! Ele está usando o SANTOS para aparecer. Vá fazer experiencias no inferno.

    • DANIEL SANTISTA

      A torcida inteira vê isso menos a diretoria e ele proprio

  • Re Santista

    Lamentável o Sampaoli…inventa, e como sempre o time é engolido facilmente pelo adversário quando ele faz as invenções mirabolantes, o Atlético precisou de apenas 20 min para derrubar o Santos, o Atlético que vinha tendo muitas dificuldades nos seus jogos…foi assim também contra o Cruzeiro que não ganhava de ninguém, e quando pegou o Santos, se reabilitou. O pior é que o Sampaoli tem a cara de pau de culpar o Atlético pela incompetência de seu time, e não a inatividade de seus jogadores e do esquema que ele armou.

  • Ap de Andrade

    Quanto quadrúpede nós comentários, da até ânsia, o Santos do Sampaoli está em terceiro com um time para estar no máximo décimo, todo jogo é o mesmo nojo com jogador caindo, lateral, escanteio e falta demorando uma eternidade para ser cobrado, um esbarrão é motivo de ficar dois minutos no chão, o cara está no gás correndo sobe o número dele pra alteração ele desaba…
    Vcs animais deveriam reclamar do que prejudica o futebol, não de quem engrandece, vcs devem ter saudades do Cuca, Jair Ventura, dos lançamentos do David Braz para o adversário, vcs não merecem torcer pra um clube como Santos, vcs envergonham a cultura desse clube, nem a história do mesmo vcs conhecem, gostaria que nossa torcida fosse menos ainda, mas que não tivesse nenhum de vcs contado nela, aliás nem isso vcs devem ser…

  • E.SOUZA

    Menos Sampaoli, escalar errado e depois criticar árbitros, não cola mais.

  • Antonio Carlos Machado

    O problema se repete desde 4×0 pro Palmeiras: jogo c/ 3 zagueiros, sem laterais e volante de contenção. O técnico esperto põe dois pontas colados nos zagueiros direito e esquerdo. Lançamento longo nas pontas, mano a mano e gol dos adversários. Dudu deitou e rolou naquele jogo. Ontem o primeiro gol foi igualzinho ao do Dudu. Vejo Pituca desperdiçado tentando marcar como volante, qdo. ele é melhor como meia. Corre muito, produz pouco. Carlos Sanches não sabe se joga de zagueiro, meia ou outra posição. Em muitos jogos fica totalmente perdido. Muito bom em bolas paradas. Jorge acha que é meia, não volta, tropeça nas pernas e muitas vezes atralha o Soteldo. Precisa urgente do Alison ou Jobson como volante. Hoje, prefiro o Pará (que sempre achei bom jogador) é melhor que o Ferraz. Zaga prá mim tem que voltar o Aguilar e tirar o Luan. Evandro fora. Everson, Pará, Verissimo, GHenrique, Jorge, Jobson, Pituca, Sanches, Soltedo, Tailson, Uribe ou Sasha.

    • DANIEL SANTISTA

      Everson nao, pelo amor de deus, este cara tem que voltar para o Ceará e a pé, que é pra demorar, Vladmir dá de 10 a 0

×
Quer receber notícias do Santos?