Sampaoli se anima com desempenho de Uribe durante pausa no Santos - Gazeta Esportiva
Sampaoli se anima com desempenho de Uribe durante pausa no Santos

Sampaoli se anima com desempenho de Uribe durante pausa no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

05/07/2019 às 06:00

Santos, SP

Uribe anima Sampaoli durante pausa (Ivan Storti)


O técnico Jorge Sampaoli está animado com o desempenho de Fernando Uribe durante os treinos da "intertemporada" do Santos em meio à pausa para a Copa América.

Sampaoli vê Uribe cada vez mais ambientado ao sistema de jogo, com maior participação, sem depender tanto da criação dos meio-campistas para aparecer nas atividades.

Além disso, o colombiano tem ajudado mais na defesa e na pressão sobre os adversários, com nítida melhora física e maior intensidade.

Sem Soteldo e Derlis, de folga após a participação na Copa América por Venezuela e Paraguai, Uribe tem sido o centroavante e Eduardo Sasha, artilheiro do Campeonato Brasileiro, o ponta pela direita, com Marinho aberto na esquerda. Essa deve ser mais uma vez a formação ofensiva para o jogo-treino diante da Ponte Preta, sábado no CT Rei Pelé, e provavelmente contra o Bahia, dia 13, em Salvador, pela 10ª rodada da competição nacional.

O centroavante ex-Flamengo participou dos jogos contra Ceará e Atlético-MG (duas vezes) antes do recesso. Ele não marcou gols e atuou num total de 150 minutos.

Conteúdo Patrocinado