Sampaoli faz campanha por cachorros na praia de Santos e volta a pedir pela Vila Belmiro

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
02/05/2019 22:52:36

Em: Futebol, Notícias, Santos
Santos faz campanha por cachorros na praia (Divulgação)

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, surpreendeu ao estender uma camiseta na frente do microfone para a entrevista coletiva desta quinta-feira, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. 

Foi uma alusão ao movimento “Vai ter cachorro na praia em Santos”. Dois integrantes apresentaram a ação ao treinador na praia de Santos. E ele prometeu divulgar a causa.

“Sobre a camisa, é um pedido da torcida que fala sobre os cachorros podendo pisar na areia de Santos. Como também tenho cachorro (quatro), gostaria dessa possibilidade. Que o cachorro possa desfrutar da praia também”, disse Sampaoli.

O treinador também voltou a pedir pelo Santos na Vila Belmiro, não no Pacaembu. Como a Gazeta Esportiva publicou, Sampaoli tenta convencer a diretoria a ficar na Baixada Santista. 

“Queremos jogar aqui, como parte do clube quero jogar onde o Santos pertence. E pertence a Santos. Em São Paulo, pode haver mais gente, mas a gente de São Paulo pode nos ver em casa. Sempre dou meu ponto de vista (à diretoria). Estar num lugar com sentido de pertencimento. Se não existe, é difícil gerar em outra cidade. Essa é a cidade do Santos. Falo isso a qualquer dirigente”, concluiu.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Santos voltará a campo para enfrentar o CSA, domingo, em Maceió, pela segunda rodada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?