Sampaoli faz 1º esboço do Santos para enfrentar o Grêmio - Gazeta Esportiva
Sampaoli faz 1º esboço do Santos para enfrentar o Grêmio

Sampaoli faz 1º esboço do Santos para enfrentar o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/09/2019 às 15:18 • Atualizado: 19/09/2019 às 11:42

Santos, SP

Sampaoli faz primeiro esboço do Santos para enfrentar o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Jorge Sampaoli fez o primeiro esboço do Santos para enfrentar o Grêmio em treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Sem Diego Pituca, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, Sampaoli observou Felipe Jonatan no meio-campo. O treinador, porém, conta com o titular para a partida do sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador não treinou com bola, e realizou apenas trabalho físico leve. A expectativa é a de que ele trabalhe com bola na sexta-feira, para assim ser confirmado no duelo contra o Grêmio.

Com Gustavo Henrique suspenso, Luan Peres pode ganhar sequência. Ele disputa posição com Felipe Aguilar. Enquanto isso, Carlos Sánchez pode voltar ao banco de reservas por causa do retorno de Evandro, no fim do tratamento de edema na coxa esquerda. Evandro começou, mas saiu antes do fim da atividade para a entrada do uruguaio.

O time do treino desta quarta foi: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Evandro (Carlos Sánchez) e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Peixe ainda terá dois treinos em campo antes de receber o Grêmio. Sampaoli fez e fará vários testes na formação.

Conteúdo Patrocinado