Sampaoli explica nenhuma chance a Jobson em quase dois meses

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/06/2019 05:00:58

Em: Futebol, Notícias, Santos
Jobson ainda não estreou pelo Santos (Foto: Reprodução/Twitter/Santos FC)

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, explicou na noite da última quarta-feira a falta de chances para Jobson, destaque do Campeonato Paulista pelo Red Bull.

O volante foi anunciado em 16 de abril e não jogou um minuto sequer pelo elenco profissional. A “estreia” ocorreu em vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 30 de maio.

“Chegou há pouco tempo, de equipe do Campeonato Paulista e outros têm mais trabalho de jogo. É bom jogador, tem bom passe, mas para entender o jogo ainda custa. Chegou há pouco tempo. Entendimento tem a ver com o tempo”, disse Sampaoli.

Jobson deve ter mais chances no segundo semestre. O meio-campista terá tempo de treinamentos até a próxima partida, em 14 de julho, contra o Bahia, em Salvador, pela 10ª rodada do Brasileirão e depois da pausa da Copa América.

Jobson tem 23 anos e foi contratado por R$ 4 milhões. O contrato vai até 2024.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

 




  • Joaquim Xavier

    Jobson é um excelente jogador e tem grande futuro pela frente. Quem assistiu Santos x Coritiba pelo campeonato de aspirantes, viu um monstro em campo, grande responsavel pela vitoria do Peixe. Mas para Sampaoli, o futebol é coletivo e cada um tem que fazer o seu papel taticamente (é assim em todo futebol de alto nível no mundo). Sem duvida vai se ajustar e brilhar no Santos.

  • Elizeu Ribeiro

    Não joga pq não é indicado pelo Sampaoli!!
    Cueva tbm pelo jeito não entendeu o jeito dele, e teve várias oportunidades, o Uribe chegou de contusão, e logo titular nos dois primeiros jogos, ele não queria o sacha mas está tendo que engolir jogo a jogo!!
    Sampaoli, vc é um grande técnico, mas precisa entender que todos erram e as vezes de onde nada se espera aparece um grande jogador!
    Acho que era só dar oportunidade para ver, de preferência contra um time teoricamente mais fraco, se não testar não vai saber, e antes que alguém fale sobre os treinos eu digo uma coisa: treino é treino e jogo é jogo!!

    • Pedala Robinho

      exatamente,,o Uribe chegou num dia e jogou no outro..foi péssimo…
      tomara q o Sampaoli coloca o Jobson p jogar…

×
Quer receber notícias do Santos?