Sampaoli estudará durante a folga no Santos: “Ele simplesmente não descansa”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/06/2019 06:00:12

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli não vai apenas descansar durante a folga do Santos (Foto: Gazeta Press)

Depois do clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o Santos terá 11 dias de folga e se reapresentará em 24 de junho. Para Jorge Sampaoli, porém, não será um grande descanso.

O técnico irá para a Argentina visitar familiares, mas quem convive com ele sabe: não há dia livre. Inclusive, o treinador quer aproveitar o período fora do CT Rei Pelé para estudar.

“Ele simplesmente não descansa, dorme muito pouco. Faz tudo a todo tempo, não para. Vai ver os familiares enquanto trabalha”, disse uma das pessoas que convivem com ele no Brasil.

Sampaoli está entusiasmado com o segundo semestre e vê o período de “intertemporada” durante a Copa América como fundamental para o decorrer do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será no dia 14 de julho, contra o Bahia, em Salvador.

O argentino irá rever jogos do Peixe, acompanhar as negociações da diretoria, pensar em novidades para os treinamentos, ver a Copa América e assistir a outros esportes que gosta, como a reta final da NBA.

O balanço do primeiro semestre, na avaliação da comissão técnica, é positivo. O único revés considerado inadmissível é a eliminação na Sul-Americana para o modesto River Plate-URU.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • Joaquim Xavier

    Dá gosto ver o esuema de treinamento do Santos com Sampaoli. Equilibrio entre fisico/técnico/tático. Tudo indica teremos um grande segundo semestre. Não temos o melhor elenco, mas temos um bom elenco. Nosso maior desafio é manter equilibrio nesse time ( não perder muitos jogadores nesssa janela de transferência considerando a situação financeira que é bem critica ). Esperamos que a torcida faça sua parte para que o Santos volte a ser gigante (infelizmente a torcida ficou devendo nesse primeiro semestre…)

    • Gabriel Barbosa Cardoso

      Nem me fale! O Santos perdeu para o Patético – MG na copa do Brasil mais pela falta de torcida do que por ser no Pacaembu! Tinham pouco mais de 12 mil pessoas, sendo que o jogo inteiro parecia que tinham mais mineiros no Paca do que santistas… A Vila é um alçapão, é verdade, mas quem foi no Paca no jogo do Santos contra os gambás viram que quem faz a atmosfera do jogo é a torcida! Se tivessem 30 mil no Paca contra o Patético – MG, provavelmente a história seria outra!

×
Quer receber notícias do Santos?