Sampaoli esboça time do Santos, mas desgaste físico preocupa - Gazeta Esportiva
Sampaoli esboça time do Santos, mas desgaste físico preocupa

Sampaoli esboça time do Santos, mas desgaste físico preocupa

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/10/2019 às 06:00

Santos, SP

Sampaoli se preocupa com desgaste físico no Santos (Ivan Storti/SFC)


Jorge Sampaoli esboçou o time titular do Santos para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico, porém, ainda não consegue confirmar a escalação.

Sampaoli está preocupado com o desgaste físico de alguns atletas, como Victor Ferraz, Diego Pituca e Carlos Sánchez. Exames serão feitos para saber se há risco de lesão.

Um dos testes feitos foi Jean Mota como titular, ora como meia, no lugar de Sánchez, ora ao lado de Diego Pituca, como segundo volante, sem Alison.

A tendência, porém, é de força máxima sem contar os cinco desfalques confirmados: Evandro, suspenso, e Cueva (Peru), Derlis González (Paraguai), Felipe Jonatan (seleção olímpica) e Soteldo (Venezuela).

A provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jean Mota ou Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

O Santos é o terceiro colocado, com 44 pontos, e pode ultrapassar o Palmeiras na tabela do Brasileirão. O líder é o Flamengo, com 52.

Conteúdo Patrocinado