Sampaoli esboça Santos com três novidades para enfrentar o Fortaleza

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
23/08/2019 06:00:21

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Evandro treina como titular (Ivan Storti/SFC)

O técnico Jorge Sampaoli esboçou o Santos com três novidades para enfrentar o Fortaleza no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe teve Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Evandro e Marinho como titulares na atividade tática da manhã da última quinta-feira, no CT Rei Pelé. Felipe Jonatan e Derlis González, que saíram jogando diante do Cruzeiro, ficaram entre os reservas – Gustavo Henrique está suspenso.

Há ainda duas atividades antes do próximo compromisso pelo Brasileirão, porém, Sampaoli indicou um time ainda mais ofensivo – Evandro e Marinho tem menor poder de marcação em relação a Felipe Jonatan e Derlis González. Victor Ferraz (recuperado de forte resfriado) e Aguilar (que estava suspenso) retornam.

A provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos perdeu para São Paulo e Cruzeiro, fora de casa, mas segue líder do Nacional, dois pontos à frente de Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Os ingressos para a partida contra o Fortaleza estão esgotados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Donizeti Rodrigues

    Na minha visão, essa é a escalação ideal no momento.

  • Nagliate

    Ótima escalação!! Perder faz parte do jogo. De 20 clubes apenas um será campeão e não acho que isso deva ser algo impositivo; jogar pra ganhar, sim. Há tempos não ficava tão empolgado. Lembro que no começo do ano pensava que lutaríamos para não cair. Grata surpresa!! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!

  • JORGE ALBERTO RESTEL

    É só o Mago Sampaoli não inventar

    • jose maria

      Se escalar mais ou menos assim tá bom. Depois de umas sacoladas ele costuma aprender algumas lições…

  • Roger Mag. Vectorpixx Artwork

    EU ENTRARIA NO TRADICIONAL 4-3-3 E NO FINAL DA SEGUNDA METADE EU COLOCARIA O LUAN PEREZ E O DERLIS GONZALES MAIS O JEAN.

  • willy Vazquez

    Não tem nenhum zagueiro no sub 13 pra colocar no lugar do tenebroso Aguilar ? O time pode ir muito bem e do nada esse cara sair entregando a rapadura , me dá desespero quando vejo esse rapaz estabanado com a bola !!!

    • exatamente

    • jose maria

      Aguilar é muito bom, desarma muito bem. Problema é que no jogo que ele erra ele entrega até a mãe pro adversário.

      • DETONADOR DA VILA

        SE observarem bem o lance da “clamorosa falha” do colombiano, o Pato deu um “Toque imperceptível no Contra Pé ,que fez Felipe Aguilar DESEQUILIBRAR-se e cair, que Pato aproveitou muito bem para concluir a gol. Nota: Com a inobservância do VAR e parcialidade do árbitro!

      • willy Vazquez

        Enterrou novamente , zagueiro ridículo !!!

  • DETONADOR DA VILA

    SE a Diretoria não se mover e implantar um”serviço de inteligência” para acompanhar os bastidores de arbitragem (Cel.Marinho)/Caboclo/CBF/STJD)! O SANTOS FC correrá grande perigo de boicote e sabotagem, para conseguir lutar pau a pau com os “abastados e outros queridinhos preferidos da Mídia-mor do futebol!

  • DETONADOR DA VILA

    A expulsão precoce de G.Henrique (boneco de Olinda), e as FALHAS GROTESCAS do VAR, e “VISTA GROSSA” para A.Daronco IGNORAR, “A FALTA CRIMINOSA DE Thiago Neves (Cruzeiro) SOBRE SOTELDO, é algo para ser Comentado, observado e vigiado de perto, pois Daronco/Klaus são REINCIDENTES por arbitragem tendenciosas e parciais contra o Santos, principalmente de Erros Imperceptíveis aos olhos Interpretativos do VAR tnc)!

  • Antonio Carlos Sanches Machado

    No jogo dos bambis o Aguilar foi bisonho. No terceiro gol o cara tropeçou nas próprias pernas e deu o gol para o Pato. No jogo Cruzeiro o G.Henrique não devia tentar o corte, podia acompanhar e ameaçar e deixar o atacante se virar. Talvez nosso goleiro defendesse. O G.Henrique deu bobeira.

×
Quer receber notícias do Santos?