Futebol/Campeonato Brasileiro

Sampaoli encerra preparação para San-São; Confira provável escalação

São Paulo , SP
15/11/2019 12:09:37 — 15/11/2019 12:12:36

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

Nesta sexta-feira, o Santos encerrou a preparação para o clássico deste sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fechada para a imprensa, a atividade comandada por Jorge Sampaoli teve a presença de todos os jogadores no campo do CT Rei Pelé.

Sampaoli fechou o treino desta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)

A má noticia para o torcedor do Peixe são as ausências de Soteldo e Derlis González. Os atletas foram convocados para defender as seleções da Venezuela e Paraguai, respectivamente. Além deles, Kaio Jorge, autor do primeiro gol na virada do Brasil no mundial Sub-17, é o outro desfalque.

Diante disso, um provável Santos deve ter os seguintes atletas: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Com 64 pontos somados, o Santos está apenas três tentos atrás do Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o São Paulo, que vem de duas derrotas consecutivas, é o quinto colocado na tabela.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Alex Santos

    Na minha opinião já deveria tirar o Gustavo Henrique do time, Luan Perez vem jogando bem qdo entra e combinou com o estilo de jogo do Lucas Veríssimo, ambos os dois como já jogaram nas laterais sabe mto bem cobrir os espaços enquanto o Gustavo bate mto nos adversários, falta mtas das vzs desnecessários próximo a área.

    • SFC – O Maior entre os maiores

      se ele não quer renovar e tendo o Luan Peres em ótima fase, eu tambem deixaria o Gustavo Henrique de molho, jogava com L.Verissimo e L.Peres.

    • Augusto

      Quero ver o Gustavo Henrique ser titular em outro time grande. Ele é muito lento pra correr com os atacantes adversários, qualquer um mais rápido ganha dele na corrida. Esse Luan é muito bom, o Luis Henrique também é muito bom, ou seja, o Gustavo não vai fazer falta no time. O único senão é que vai sair de graça, com o clube precisando tanto de dinheiro. É mais um bom jogador que deixa o clube de graça, pelas mãos desse nosso presidente irresponsável. Se o clube fosse dele, eu queria ver se ele deixava tanto jogador bom sair assim de graça !

×
Quer receber notícias do Santos?